Frete Grátis
  • Google Plus

Gestão Estratégica de Marcas Próprias (Cód: 2622298)

Oliveira,Roberto Nascimento

Brasport

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 74,00 em até 2x de R$ 37,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 70,30 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,67 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Descrição

'Gestão Estratégica de Marcas Próprias' mostra técnicas de negociação, branding, controle de qualidade, precificação, merchandising, design, planejamento e, principalmente, o relacionamento interno na empresa (endomarketing) e o relacionamento com o consumidor e o shopper das lojas que adquirem os produtos com marcas próprias. Esta edição traz, também, categorias com potencial de crescimento, hábitos e comportamento dos consumidores, cases nacionais e internacionais e as tendências do setor.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Brasport
Cód. Barras 9788574523989
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788574523989
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 284
Peso 0.42 Kg
Largura 16.00 cm
AutorOliveira,Roberto Nascimento

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Gestão Estratégica de Marcas Próprias