Frete Grátis
  • Google Plus

1000 Perguntas Marketing - 2ª Edição (Cód: 173741)

Minadeo, Roberto

Universidade Estácio De Sá

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 27,00
Cartão Saraiva R$ 25,65 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'O livro de perguntas e respostas cria uma interatividade entre o escritor e o leitor. Ao ler a pergunta, o leitor esboça automaticamente alguma reação, antes mesmo de ir para a resposta. Ele se torna ativo no sistema de aprendizagem. E se quiser tirar o máximo proveito do processo, antes de olhar a resposta deve formular a sua própria para depois comparar ou conferir. Se você vai fazer um concurso ou se pretende somente conferir seus conhecimentos, este livro é um excelente instrumento para atender às duas finalidades'.Com ele você tirará todas as suas dúvidas em relação ao conceito de marketing, ambiente de marketing, comportamento do consumidor, pesquisa de mercado e muito mais. - João Uchôa Cavalcanti Netto - Fundador da Universidade Estácio de Sá.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Universidade Estácio De Sá
Cód. Barras 9788575790977
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8575790978
Profundidade 1.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 350
Peso 0.42 Kg
Largura 14.00 cm
AutorMinadeo, Roberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: 1000 Perguntas Marketing - 2ª Edição