Frete Grátis
  • Google Plus

1000 Perguntas Teoria da Comunicação (Cód: 4236002)

Pena, Felipe

LTC

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 85,00 em até 2x de R$ 42,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 80,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

No melhor estilo socrático, este livro é fruto de um trabalho conjunto em que cada aluno foi incentivado pelo professor – e organizador da obra – a formular e responder a vinte perguntas a partir de suas próprias pesquisas, com o cuidado de relacionar as fontes em notas publicadas no final do volume.
Desta forma, em 1000 perguntas sobre Teoria da Comunicação – Conceitos, Mídias e Profissões, o leitor encontrará um texto com linguagem e estilo dos próprios estudantes, que realizaram estudos sobre alguns cânones da teoria da comunicação, como Muniz Sodré, José Marques de Melo, Harold Lasswell, Paul Lazarsfeld, David Berlo, Wilbur Schramm, Joseph Klapper, Edgar Morin, Gilles Deleuze, Pierre Bourdieu, Marshall McLuhan, Theodor Adorno, Max Horkheimer, Walter Benjamin, Jürgen Habermas e Herbert Marcuse, entre outros. O livro também apresenta conceitos teóricos sobre mídias, atividades profissionais, linguagens e manifestações artísticas.
De forma livre e criativa, o objetivo da obra é estabelecer um diálogo intelectual com seus leitores. Novas abordagens sobre o tema fornecem um mapa diferenciado sobre os textos canônicos, favorecendo um aprendizado lúdico e enriquecedor. O público-alvo são os próprios alunos de comunicação social e de áreas afins, e o texto é igualmente útil a quem quer prestar concursos ou testar seus conhecimentos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora LTC
Cód. Barras 9788521621034
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788521621034
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 482
Peso 0.60 Kg
Largura 14.00 cm
AutorPena, Felipe

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: 1000 Perguntas Teoria da Comunicação

1000 Perguntas Teoria da Comunicação (Cód: 4236002) 1000 Perguntas Teoria da Comunicação (Cód: 4236002)
R$ 85,00
1000 Perguntas Teoria da Comunicação (Cód: 4236002) 1000 Perguntas Teoria da Comunicação (Cód: 4236002)
R$ 85,00