Frete Grátis
  • Google Plus

2014-Ambush Marketing-2016 - Marketing de Emboscada (Cód: 8868885)

Oliveira ,Leonardo Andreotti Paulo De

Quartier Latin/ Atlântico Pacífico

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 40,00
Cartão Saraiva R$ 38,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 20,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


2014-Ambush Marketing-2016 - Marketing de Emboscada

R$40,00

Descrição

O marketing de emboscada, como se traduz o Ambush Marketing, nada mais é do que a falta de fair play nas atividades de marketing quando as empresas utilizam-se de artifícios para assegurar-se, ilicitamente de uma fatia dos eventos, sem oferecer qualquer apoio financeiro ou contrapartida. Vale dizer, é uma estratégia que consiste na empresa associar a sua marca ao evento, sem qualquer autorização ou amparo contratual dos organizadores e em detrimento dos patrocinadores oficiais que pagaram , e muito, pelos direitos exclusivos no evento.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Quartier Latin/ Atlântico Pacífico
Cód. Barras 9788576747291
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788576747291
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 116
Peso 0.20 Kg
Largura 16.00 cm
AutorOliveira ,Leonardo Andreotti Paulo De

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: 2014-Ambush Marketing-2016 - Marketing de Emboscada