Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

5 Lições de Storytelling (Cód: 9418882)

Mcsill,James

Dvs (Edi??o Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 32,00

em até 1x de R$ 32,00 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


5 Lições de Storytelling

R$32,00

Descrição

Em 5 Lições de Storytelling – Fatos, Ficção e Fantasia, James McSill compartilha seu conhecimento adquirido em mais de 30 anos de experiência na arte de contar história – seja como consultor literário ou palestrante. De modo inédito, 5 Lições de Storytelling une as aplicações voltadas ao universo do entretenimento (para criação de livros e enredos em geral), corporativo (o uso das estórias em negociações, para motivar equipes e gerar novos negócios) e na vida pessoal (como entender a própria história e mudar a própria vida). Outras publicações sobre o tema costumam focar em apenas um desses aspectos. James McSill, no entanto, considera-os inseparáveis.'Desde tempos imemoriais, a estória é utilizada como instrumento para ensinar, informar, entreter, reforçar crenças e dominar! Hoje se chama 'fidelizar o cliente'. Desde então, quem contou a melhor estória, provavelmente venceu.' – explica McSill sobre a importância do storytelling em todas as esferas.Em seu livro, ele garantiu com que a leitura se assemelhasse a uma conversa íntima, incluindo narrativas de sua vida pessoal. Mas nada está escrito à toa. James utiliza esse artifício para exemplificar conceitos e mostrar, na prática, o poder do storytelling. Afinal de contas, um livro sobre a arte de contar estórias não poderia ser feito sem a presença de estórias.- Autor possui mais de 30 anos de experiência como consultor literário internacional. - Livro mostra como funcionam as estórias e como utilizá-las na gestão de empresa, em criações de entretenimento e, sobretudo, na vida.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca Dvs (Edi??o Digital)
Número de Páginas 320 (aproximado)
Idioma 333
Acabamento e-book
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Tamanho do Arquivo 1518181
Início da Venda 17/04/2014
Código do Formato Epub
Cód. Barras 9788582890721
Ano da Publicação 2014
AutorMcsill,James