Frete Grátis
  • Google Plus

50 Maratonas em 50 Dias (Cód: 2664314)

Karnazes,Dean

Leblon

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,90
Cartão Saraiva R$ 37,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Dean Karnazes já correu 560 quilômetros ininterruptos, ficando três noites sem dormir; correu uma maratona no Polo Sul a uma temperatura de 40 graus negativos, venceu a Ultramaratona de Badwatter, no deserto do Vale da Morte, considerada uma das provas mais difíceis do mundo com 217km e um calor de 55oC; pediu pizza durante as longas corridas; atravessou a Baía de São Francisco a nado e inspirou fãs mundo afora com suas aventuras. Portanto, o que um cara como esse faz quando quer encarar o teste de resistência máxima? - Ele corre 50 maratonas em 50 estados americanos, em 50 dias consecutivos.
Este livro, de agradável leitura, que narra a inacreditável e emocionante aventura que levou um homem, que se diz comum, a correr 50 maratonas em 50 dias consecutivos, a enfrentar calor, frio, uma queda que por pouco não põe tudo a perder, e o medo de ser atacado por um urso, até, revela, ainda, segredos úteis para qualquer um que queira levar uma vida saudável; que queira aprender a lidar com percalços ao longo do caminho; enfim, que queira vencer desafios.
Veja como Karnazes conseguiu completar essa façanha inimaginável desafiando, as limitações físicas, indo além da história das maratonas para revelar os segredos de sua determinação e persistência. Saiba como Karnazes superou os 2.110 quilômetros, queimando 160 mil calorias e muitas vezes dormindo menos de quatro horas por noite.
Dean Karnazes não correu sozinho. Ao seu lado revezaram-se amadores. Em certos casos, seres humanos cujas próprias histórias de vida dariam alguns bons livros, também. Gente que, por exemplo, lutou contra doenças graves não apenas uma, mas três vezes; gente que, aparentemente, não deveria estar na largada de uma maratona, mas que, quatro horas corridas depois, ao cruzar a linha de chegada, está muito melhor do que quando partiu.
Este livro, caro leitor, pode abrir-lhe novos horizontes, e contém valioso ensinamento: superação e o prazer de vencer desafios ajudam a viver melhor.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Leblon
Cód. Barras 9788562835001
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788562835001
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 288
Peso 0.51 Kg
Largura 14.00 cm
AutorKarnazes,Dean

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: 50 Maratonas em 50 Dias