Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

A Agência de Marketing Ideal - o Manual de Conceitos e Estratégia Para o Século XXI (Cód: 7615837)

Roetzer,Paul

Alta Books (Edi??o Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 42,00 R$ 39,90 (-5%)
Cartão Saraiva R$ 37,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'A Agência de Marketing Ideal é um guia prático que deve ser lido por qualquer profissional que esteja atuando na construção da próxima geração de empresas de marketing.' – Dharmesh Shah, autor de Inbound Marketing: Seja Encontrado Usando o Google, a Mídia Social e os Blogs. A indústria de serviços de marketing vive um período de transformação. A velha guarda, presa às tradições e resistente às mudanças cairá, e novos líderes emergirão. As agências de marketing voltadas à tecnologia, dinâmicas, abertas e colaboradoras redefinirão a indústria. Os serviços digitais serão enraizados no DNA de todas as agências e misturados aos métodos tradicionais para a realização de campanhas integradas. A intensidade, a versatilidade e a propulsão dos seus talentos serão a base da organização em busca de um propósito mais elevado. “A Agência de Marketing Ideal” oferece dez regras para a criação de agências dinâmicas, híbridas, que se apresentem de maneira mais eficiente, influente e lucrativa do que as empresas tradicionais e, ainda mais importante, que sejam capazes de proporcionar ótimos resultados e valores aos clientes. A Agência de Marketing Ideal demonstra como: Transformar a empresa em híbrida, diversificando as suas fontes de receita; Pensar em talento e equipe, contratando, retendo e promovendo profissionais híbridos; Comprometer-se com o cliente, construindo relacionamentos e fidelidade; Gastar menos tempo planejando e mais tempo agindo. Esse é o futuro da indústria de serviços de marketing. Um futuro definido e impulsionado pelos menos favorecidos e inovadores. Você tem a oportunidade de estar à frente da transformação. 'Chegou o momento de surgir um novo tipo de agência, criada para tirar vantagem da revolução na comunicação, para ajudar as empresas a se posicionarem diante dos seus clientes quando estiverem prontas e ansiosas para o compromisso. Em seu cativante “A Agência de Marketing Ideal”, Paul Roetzer mostra como transformar a sua empresa para que possa prosperar no mundo do tempo real em que vivemos atualmente.' – David Meerman Scott, autor do best-seller The New Rules of Marketing & PR. 'A Agência de Marketing Ideal é uma leitura obrigatória para qualquer grupo ou indivíduo que atue na área de marketing.' – Joe Pulizzi, fundador do Content Marketing Institute.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Alta Books (Edi??o Digital)
Cód. Barras 9999076158375
Início da Venda 12/06/2014
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Tamanho do Arquivo 5152
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Número de Páginas 244 (aproximado)
Peso 0.00 Kg
AutorRoetzer,Paul

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Agência de Marketing Ideal - o Manual de Conceitos e Estratégia Para o Século XXI

A Agência de Marketing Ideal - o Manual de Conceitos e Estratégia Para o ... (Cód: 7615837) A Agência de Marketing Ideal - o Manual de Concei... (Cód: 7615837)
R$ 39,90
A Agência de Marketing Ideal - o Manual de Conceitos e Estratégia Para o ... (Cód: 7615837) A Agência de Marketing Ideal - o Manual de Concei... (Cód: 7615837)
R$ 39,90