Frete Grátis
  • Google Plus

A Agenda Oculta (Cód: 4262026)

Allen.,Kevin

Elsevier - Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 53,90
Cartão Saraiva R$ 51,21 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 26,95 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Neste livro Kevin Allen descreve, de maneira prática, uma forma totalmente nova de estimular as pessoas a nos seguirem e comprarem o que estamos vendendo. A ideia não é convencer as pessoas, mas criar uma conexão que assegure um ganho mútuo. Allen evidencia a importância de reconhecer as necessidades, explícitas e implícitas, dos tomadores de decisões. As pessoas tomam decisões, e elas têm necessidades e interesses. Saber que necessidades e interesses são esses é fundamental para tomar decisões empresariais vantajosas. A agenda oculta apresenta passos concretos para identificar “quem” faz parte de seu público-alvo, com “que” elementos você pode conectar e “como” conectar seus clientes com o objetivo final de ganhar o negócio e estabelecer uma relação de colaboração permanente. Os capítulos são repletos de histórias de campanhas publicitárias vencedoras, desde a famosa campanha “Não tem preço” da MasterCard até a campanha eleitoral de Rudy Giuliani. Trata-se de uma leitura que demonstra como descobrir e conectar-se com a agenda oculta das pessoas para ganhar todos os negócios sempre.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535262018
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535262018
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 216
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorAllen.,Kevin

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Agenda Oculta