Frete Grátis
  • Google Plus

A Alma do Novo Consumidor (Cód: 153180)

Lewis,David; Bridges,Darren

M. Books

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 79,00 R$ 69,50 (-12%) em até 2x de R$ 34,75 sem juros
Cartão Saraiva R$ 66,03 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,17 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O livro revela que para motivar e estimular os novos consumidores, os padrões atuais de separa-los por idade, renda e etnia já não são suficientes. É preciso saber exatamente a lista de produtos que eles consomem para poder interferir em suas próximas compras. A tendência é que, por conservadorismo, irão repetir a lista de compras, diariamente, semanalmente e mensalmente. Explica que a diferença entre os novos e os antigos consumidores não é a idade cronológica, mas procedimentos quanto ao consumo. As atitudes do antigo foram forjadas pelas forças de produção de massa, marketing de massa e consumo de massa. As atitudes dos novos têm sido moderadas pelas mudanças econômicas e sociais sísmicas, que começaram a transformar as sociedades industrializadas a partir do final da década de 60. Os novos consumidores estão revolucionando o mundo dos negócios, a cultura e as expectativas sociais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora M. Books
Cód. Barras 9788589384445
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8589384446
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 214
Peso 0.40 Kg
Largura 17.00 cm
AutorLewis,David; Bridges,Darren

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Alma do Novo Consumidor

A Alma do Novo Consumidor (Cód: 153180) A Alma do Novo Consumidor (Cód: 153180)
R$ 69,50
A Alma do Novo Consumidor (Cód: 153180) A Alma do Novo Consumidor (Cód: 153180)
R$ 69,50