Frete Grátis
  • Google Plus

A Aprendizagem Dos Professores Em Contexto de Grupo-oficina na Apropriação Teoria Histórico-cultural (Cód: 4261370)

Teixeira Morettini,Marly

Appris

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 62,00 em até 2x de R$ 31,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 58,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,67 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A Formação de Professores é tema de estudos e investigação desde muito tempo e, hoje se encontra em maior evidência pela urgência, cada vez maior, em se tentar resolver as questões relacionadas à melhoria da qualidade do ensino.
Pensar acerca do professor e de seu fazer tornou-se um desafio para os pesquisadores e estudiosos da área da Educação e Psicologia. Muitos recursos são destinados para as capacitações de professores e ainda assim pouco se vê de mudanças na prática da sala de aula.
O sentido que o professor dá a sua ação pedagógica e o significado social que é conferido à atividade docente frente às exigências do mundo contemporâneo são alguns dos temas que tem estado na baila das pesquisas acadêmicas e dos cursos de formação continuada.
A subjetividade do professor, entendida como aquela que se constrói no mundo escolar, permeada pelo universo do contexto social e cultural no qual o sujeito está inserido é a nossa compreensão do conhecimento psicológico necessário para que o professor apreenda e possa dele utilizar-se na sua prática docente.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Appris
Cód. Barras 9788581920481
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788581920481
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 280
Peso 0.36 Kg
Largura 15.00 cm
AutorTeixeira Morettini,Marly

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Aprendizagem Dos Professores Em Contexto de Grupo-oficina na Apropriação Teoria Histórico-cultural