Frete Grátis
  • Google Plus

A Arte de Administrar Pequenos Negócios - 3ª Edição (Cód: 3064890)

Machado,José Roberto

Qualitymark

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 36,90
Cartão Saraiva R$ 35,06 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

É inegável a importância das pequenas empresas no contexto econômico, social e político dos países. Historicamente, o capitalismo moderno teve início com as pequenas empresas que trabalhavam de forma artesanal e iniciaram um processo que culminou nos empreendimentos das nações industrializadas de hoje. O Brasil não é exceção e, pelo estágio econômico em que se encontra, parte significativa de seu desenvolvimento se apóia nas tarefas de micro, pequenas e médias organizações, responsáveis pela manutenção do nível de emprego e pelo eficiente combate à sombria distribuição de renda. De acordo com pesquisas realizadas, de cada oito brasileiros adultos um está envolvido na criação de um novo negócio. diante desses fatos, o presente trabalho tem por objetivo auxiliar empresários, estudantes e administradores de pequenas empresas na condução diária dos negócios, além de apresentar uma visão global da influência do mercado e da conjuntura econômica no sucesso do empreendimento.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Qualitymark
Cód. Barras 9788573039382
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788573039382
Profundidade 0.60 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 3
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 112
Peso 0.20 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMachado,José Roberto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Arte de Administrar Pequenos Negócios - 3ª Edição