Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

A arte de atender mal - Como enlouquecer o Consumidor (Cód: 6459354)

Alessandro Camillo

publique-se!

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 4,99
Cartão Saraiva R$ 4,99

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


A arte de atender mal - Como enlouquecer o Consumidor

R$4,99

Descrição

Quem nunca esteve à beira de um ataque de nervos causado por mau atendimento? Porteiros, garçons, atendentes, telefonistas e até mesmo o governo podem nos levar às raias da loucura, provocada pela total falta de jeito, conhecimento ou cuidado com o que estão fazendo.
Aqui começa uma deliciosa vingança contra esse bullying que sofremos diariamente, quando queremos apenas ser bem atendidos. Uma discussão bem humorada sobre os conceitos que levam o atendimento aos níveis atuais, sentidos na pele. São sete lições hilárias sobre mau atendimento, ilustradas por situações vividas pelo autor, retratadas com bom humor, suficientes para tirar a paciência de um monge.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca publique-se!
Cód. Barras 9999064593546
Início da Venda 07/12/2013
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Idioma 332
Código do Formato Pdf
Peso 0.00 Kg
AutorAlessandro Camillo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A arte de atender mal - Como enlouquecer o Consumidor