Frete Grátis
  • Google Plus

A Arte de Se Relacionar com a Imprensa (Cód: 144813)

Garcia,Maria Tereza

NOVATEC

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,00
Cartão Saraiva R$ 42,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O desenvolvimento e o crescimento da comunicação empresarial no Brasil tiveram sua época mais fecunda no período da ditadura militar, no entanto, no auge da abertura e concorrência de mercado, ocorreu uma nova proliferação de assessorias de imprensa. Abordando esse tema sobre os diversos pontos de vista envolvidos no processo, este livro visa a proporcionar ao leitor uma visão geral do funcionamento da mídia,da assessoria de imprensa e de como deve ser encaminhado um programa de comunicação empresarial.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora NOVATEC
Cód. Barras 9788575220450
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8575220454
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 186
Peso 0.31 Kg
Largura 16.00 cm
AutorGarcia,Maria Tereza

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Arte de Se Relacionar com a Imprensa