Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8
  • 39273
  • 123557143

A Arte de Vender (Cód: 396786)

Mccormack,Marck H.

Best Seller

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 44,90

em até 1x de R$ 44,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 42,66 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


A Arte de Vender

R$44,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Dono de uma bem-sucedida empresa de marketing esportivo e escritor de importantes best-sellers sobre negócios, Mark McCormack rejeita brilhantemente os modismos que costumam assolar essa área e lembra aos leitores que o processo de venda -- de qualquer tipo e magnitude -- compreende três estágios: é preciso identificar o cliente, chegar até ele e convencê-lo a comprar. Atingir esses objetivos, contudo, é mais difícil do que pode parecer. Este livro prático e didático ensina, passo a passo, estratégias e técnicas de resultado comprovado para consegui-lo.

Características

Peso 0.24 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Best Seller
I.S.B.N. 8571235961
Altura 20.50 cm
Largura 12.80 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 184
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788571235960
País de Origem Brasil
AutorMccormack,Marck H.