Frete Grátis
  • Google Plus

A Arte dos Slogans - As Técnicas de Construção das Frases de Efeito do Texto Publicitário (Cód: 1915591)

Iasbeck,Luiz Carlos

Annablume

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 35,00
Cartão Saraiva R$ 33,25 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Elaborar textos publicitários criativos e persuasivos demanda um trabalho que exige transpiração para se criar um texto ideal de acordo com técnicas e padrões de qualidade; inspiração para traduzir, artisticamente, percepções, sensações e emoções; e muita piração para ousar, inovar e fazer sonhar aquele que é a razão da mensagem: o leitor.
A arte dos slogans, agora em segunda edição, de Luiz Carlos Iasbeck - professor e consultor em comunicação - estuda a criatividade do texto publicitário como resultado de uma aliança produtiva entre trabalho e sensibilidade.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Annablume
Cód. Barras 9788574192680
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8574192686
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 197
Peso 0.25 Kg
Largura 14.00 cm
AutorIasbeck,Luiz Carlos

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Arte dos Slogans - As Técnicas de Construção das Frases de Efeito do Texto Publicitário