Frete Grátis
  • Google Plus

A Bíblia da Mídia Social (Cód: 3060716)

Safko,Lon; Brake,David K.

Blucher

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 128,00 em até 4x de R$ 32,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 121,60 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 21,33 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


A Bíblia da Mídia Social

R$128,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Saiba como criar ou transformar seu negócio usando a mídia social, de modo que clientes, funcionários e consumidores em potencial se conectem, colaborem e incrementem produtos, serviços e o próprio modo de fazer negócios:

* Conheça as ferramentas e os aplicativos que formam esse universo em constante mutação da mídia social.
* Valorize sua empresa e sua marca, aproveitando as novas formas de comunicação, colaboração, educação e entretenimento.
* Aprenda quais as táticas de mídia social mais indicadas para seus clientes e funcionários.
* Descubra como aproveitar ao máximo as redes sociais - Facebook, MySpace, YouTube, Twitter, blogs, podcasts e centenas de outras.
* Crie e aplique estratégias de mídia social para tornar sua empresa mais competitiva no cenário atual.

A BÍBLIA DA MÍDIA SOCIAL apresenta mais de 100 ferramentas e aplicativos, e traz também exercícios e métodos de avaliação que ensinam como realizar uma auditoria de mídia social na sua empresa, em concorrentes e seus clientes - tudo isso para criar a estratégia perfeita para seu negócio. Uma obra que vai dar o que teclar.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Blucher
Cód. Barras 9788521205340
Altura 25.00 cm
I.S.B.N. 9788521205340
Profundidade 6.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 560
Peso 1.17 Kg
Largura 20.00 cm
AutorSafko,Lon; Brake,David K.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Bíblia da Mídia Social