Frete Grátis
  • Google Plus

A Bíblia do Marketing Digital (Cód: 2666094)

Torres,Claudio

NOVATEC

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 79,00 em até 2x de R$ 39,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 75,05 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 26,33 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


A Bíblia do Marketing Digital

R$79,00

Descrição

'A Bíblia do Marketing Digital' é um guia prático para que o leitor possa entender como utilizar a Internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade on-line. Aborda as principais estratégias, ações, ferramentas e mídias presentes na web, além de incluir roteiros práticos para uso no dia-a-dia. O livro foi escrito para ser aproveitado por todos que desejam utilizar a Internet para o crescimento de seus negócios, seja você um pequeno ou médio empresário, um executivo de uma grande empresa, um publicitário, um profissional de comunicação e marketing ou mesmo um estudante ou professor de cursos de comunicação, marketing e publicidade. Se você quer entrar de vez na revolução dos negócios através da Internet, este livro foi feito para você.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora NOVATEC
Cód. Barras 9788575222027
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788575222027
Profundidade 1.00 cm
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.24 Kg
Largura 14.00 cm
AutorTorres,Claudio

Avaliações

Avaliação geral: 1

Você está revisando: A Bíblia do Marketing Digital

Ana Tabor recomendou este produto.
04/08/2014

Totalmente desatualizado

Esse livro foi escrito em 2008. Desde então, teve várias reimpressões, mas não chegou a ser atualizado. A última edição, do final de 2013, mantém as mesmas informações de 6 atrás. Ou seja, o autor fala de Orkut como a rede social que está bombando e traz conceitos que são muito básicos para os dias de hoje. Há muito tempo deixou de ser a bíblia do Marketing Digital. O preço é alto e não acrescenta nada. Definitivamente é um livro que não vale a pena.
Esse comentário foi útil para você? Sim (17) / Não (0)