Frete Grátis
  • Google Plus

A Bolha das Marcas (Cód: 2660167)

Gerzema,John

Elsevier - Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 90,90 em até 3x de R$ 30,30 sem juros
Cartão Saraiva R$ 86,36 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,73 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Com base em dados financeiros e relativos a marcas acumulados ao longo dos últimos dez anos pelo BrandAsset® Valuator, da Young & Rubicam, o maior banco de dados de marcas do mundo, John Gerzema e Ed Lebar nos oferecem evidências sólidas de que as empresas acreditam que suas marcas valham mais do que os consumidores que as compram acreditam. O número de marcas de alto desempenho e agregadoras de valor diminui em toda parte. No entanto, ao mesmo tempo, os mercados financeiros continuam a fazer avaliações em que aumentam o valor das marcas. O resultado? Uma bolha da marca que poderá devastar grandes parcelas do valor intangível das grandes corporações e desencadear uma nova onda de choque na economia.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535234336
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788535234336
Profundidade 1.00 cm
Peso 0.14 Kg
Largura 14.00 cm
AutorGerzema,John

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Bolha das Marcas