Frete Grátis
  • Google Plus

A Busca - Como o Google e seus Competidores Reinventaram os Negócios e Estão Transformando ... (Cód: 189020)

Battelle,John

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 65,00 em até 2x de R$ 32,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 61,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,67 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A ascensão do Google é uma das mais interessantes histórias de nosso tempo. A Google bateu concorrentes como o Yahoo e o Altavista, revelou um novo conceito de busca. Diversas esferas da vida social sentiram o impacto do Google: os mundos da tecnologia, do marketing, finanças, comunicações, cultura, relacionamentos, ou seja, quase todos os campos do interesse humano. Nesse livro, John Battelle utiliza o conteúdo obtido em mais de 350 entrevistas com executivos das principais empresas de busca na Internet - Google, Microsoft, Yahoo, entre outras, para explorar o funcionamento dos mecanismos de busca e seu impacto cultural: todos os dias bilhões de buscas revelam desejos, temores e obsessões da humanidade, configurando aquilo que Battelle chama de Base de Dados de Intenções. 'Sites de Busca' é leitura indispensável para quem deseja descobrir como o Google chegou ao sucesso e os significados desse sucesso na vida de todos nós.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Campus
Cód. Barras 9788535218046
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8535218041
Profundidade 0.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 320
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorBattelle,John

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Busca - Como o Google e seus Competidores Reinventaram os Negócios e Estão Transformando ...