Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

A Busca - Como o Google e seus Competidores Reinventaram os Negócios e Estão Transformando ... (Cód: 189020)

Battelle,John

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 65,00

em até 2x de R$ 32,50 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 61,75 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 2x sem juros de


A Busca - Como o Google e seus Competidores Reinventaram os Negócios e Estão Transformando ...

R$65,00

Descrição

A ascensão do Google é uma das mais interessantes histórias de nosso tempo. A Google bateu concorrentes como o Yahoo e o Altavista, revelou um novo conceito de busca. Diversas esferas da vida social sentiram o impacto do Google: os mundos da tecnologia, do marketing, finanças, comunicações, cultura, relacionamentos, ou seja, quase todos os campos do interesse humano. Nesse livro, John Battelle utiliza o conteúdo obtido em mais de 350 entrevistas com executivos das principais empresas de busca na Internet - Google, Microsoft, Yahoo, entre outras, para explorar o funcionamento dos mecanismos de busca e seu impacto cultural: todos os dias bilhões de buscas revelam desejos, temores e obsessões da humanidade, configurando aquilo que Battelle chama de Base de Dados de Intenções. 'Sites de Busca' é leitura indispensável para quem deseja descobrir como o Google chegou ao sucesso e os significados desse sucesso na vida de todos nós.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Campus
I.S.B.N. 8535218041
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 320
Idioma Português
Cód. Barras 9788535218046
Número da edição 1
Ano da edição 2005
País de Origem Brasil
AutorBattelle,John