Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

A Cabeça de Steve Jobs (Cód: 9354596)

Kahney, Leander; Maria Helena Lyra

Harpercollins Brasil (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 24,90 R$ 19,92 (-20%)
Cartão Saraiva R$ 19,92

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


A Cabeça de Steve Jobs

R$19,92

Descrição

É difícil acreditar que um único homem tenha revolucionado a informática nos anos 1970 e 1980 (com o Apple II e o Mac), o cinema de animação nos anos 1990 (com a Pixar) e, mais recentemente, a música digital (com o iPod e o iTunes). Foi o que fez Steve Jobs, cofundador e presidente da Apple. Não é à toa que conquistou milhões de fãs ardorosos no mundo inteiro.A cabeça de Steve Jobs reúne as lições empresariais desse inovador visionário e revela os segredos de seu sucesso. Considerado um líder notável nas indústrias da tecnologia de informação e do entretenimento, Jobs é também dono de um temperamento difícil: seus épicos acessos de raiva já se tornaram lenda. O jornalista e escritor Leander Kahney, que há anos acompanha de perto a carreira do empresário, nos mostra aqui o homem por trás da figura cultuada: um fascinante poço de contradições.Jobs é um elitista que considera a maioria das pessoas imbecil, mas faz gadgets fáceis de serem utilizados por qualquer idiota. É obsessivo e tem pavio curto, mas constrói parcerias sólidas e duradouras com gênios criativos como Steve Wozniak, Jonathan Ive e John Lasseter. É budista e antimaterialista, mas faz produtos para mercados de massa em fábricas asiáticas e os promove com domínio absoluto da linguagem da propaganda. Em suma, Jobs adotou os traços considerados por alguns como defeitos - narcisismo, perfeccionismo, desejo de controle total - para conduzir a Apple e a Pixar ao triunfo contra probabilidades adversas.Com texto ágil, Leander Kahney identifica os princípios que norteiam Jobs ao lançar produtos irresistíveis, ao atrair compradores fanaticamente fiéis e ao administrar algumas das marcas mais poderosas do mundo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Harpercollins Brasil (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788522013555
Início da Venda 07/07/2016
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Idioma 333
Código do Formato Epub
Número de Páginas 304 (aproximado)
Ano da Publicação 111
Peso 0.00 Kg
AutorKahney, Leander; Maria Helena Lyra

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Cabeça de Steve Jobs