Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

A Confiança e a Satisfação como Mediadoras no Varejo Multicanal (Cód: 4914291)

Cesar Groh

publique-se!

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,90
Cartão Saraiva R$ 29,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


A Confiança e a Satisfação como Mediadoras no Varejo Multicanal

R$29,90

Descrição

Esta obra retrata os diferentes graus de importância da confiança e da satisfação quando o assunto é a fidelização (lealdade) de clientes num contexto de varejo com atuação pluralista, onde o concorrente está a um clique de distância.

VAREJO MULTICANAL
Poucas empresas tem sido bem-sucedidas na exploração simultânea de múltiplos canais de vendas e algumas sequer comunicam a mesma marca nos diferentes canais em que atuam. As estratégias de fidelização necessitam atuar cada vez mais com maior precisão, observando as diferenças comportamentais apresentadas pelos consumidores nestes canais de venda tão diversos, como o varejo físico tradicional, as vendas por telefone, por catálogo ou pela Internet.

PESQUISA
Esta obra é o resultado de uma pesquisa que durou dois anos, feita com mais de 2.000 clientes do varejo multicanal e resultou em artigos submetidos a importantes revistas nacionais e estrangeiras, sendo um destes artigos apresentado no EnANPAD 2009 e selecionado para receber uma fast track em um periódico com classificação QUALIS B2 ou superior. Esta seleção é reconhecimento à excelente avaliação obtida no processo seletivo do EnANPAD 2009 e contemplou somente cerca de 10% dos trabalhos apresentados no evento.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca publique-se!
Idioma 332
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Início da Venda 28/05/2013
Código do Formato Epub
Cód. Barras 9999049142912
AutorCesar Groh