Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

A Confiança e a Satisfação como Mediadoras no Varejo Multicanal (Cód: 4914291)

Cesar Groh

publique-se!

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,90
Cartão Saraiva R$ 29,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


A Confiança e a Satisfação como Mediadoras no Varejo Multicanal

R$29,90

Descrição

Esta obra retrata os diferentes graus de importância da confiança e da satisfação quando o assunto é a fidelização (lealdade) de clientes num contexto de varejo com atuação pluralista, onde o concorrente está a um clique de distância.

VAREJO MULTICANAL
Poucas empresas tem sido bem-sucedidas na exploração simultânea de múltiplos canais de vendas e algumas sequer comunicam a mesma marca nos diferentes canais em que atuam. As estratégias de fidelização necessitam atuar cada vez mais com maior precisão, observando as diferenças comportamentais apresentadas pelos consumidores nestes canais de venda tão diversos, como o varejo físico tradicional, as vendas por telefone, por catálogo ou pela Internet.

PESQUISA
Esta obra é o resultado de uma pesquisa que durou dois anos, feita com mais de 2.000 clientes do varejo multicanal e resultou em artigos submetidos a importantes revistas nacionais e estrangeiras, sendo um destes artigos apresentado no EnANPAD 2009 e selecionado para receber uma fast track em um periódico com classificação QUALIS B2 ou superior. Esta seleção é reconhecimento à excelente avaliação obtida no processo seletivo do EnANPAD 2009 e contemplou somente cerca de 10% dos trabalhos apresentados no evento.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca publique-se!
Cód. Barras 9999049142912
Início da Venda 28/05/2013
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Idioma 332
Código do Formato Epub
Peso 0.00 Kg
AutorCesar Groh

Avaliações

Avaliação geral: 5

Você está revisando: A Confiança e a Satisfação como Mediadoras no Varejo Multicanal

Nitos2014 recomendou este produto.
04/07/2014

Excelente trabalho sobre varejo multicanal

A pesquisa efetuada mostra o valor da confiança para a construção da fidelidade de clientes e os constructos que levam ao aprimoramento da confiança e, consequentemente, conduzem a fidelidade.
Esse comentário foi útil para você? Sim (0) / Não (0)