Frete Grátis
  • Google Plus

A Conquista da Atenção - A Publicidade e as Novas Formas de Comunicação (Cód: 121311)

Adler,Richard P.; Firestone,Charles M.

Nobel

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,90
Cartão Saraiva R$ 37,91 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


A Conquista da Atenção - A Publicidade e as Novas Formas de Comunicação

R$39,90

Descrição

Este livro traz ao público um trabalho do Programa Comunicações e Sociedade, do The Aspen Institute. Em uma sociedade onde cada um de nós recebe milhares de mensagens todos os dias e onde a informação é um bem dos mais valiosos, o texto propõe uma reflexão sobre a função da mídia no capitalismo moderno.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Nobel
Cód. Barras 9798521312306
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 852131230X
Profundidade 0.60 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 95
Título Original The Future of Advertising
Peso 0.19 Kg
Largura 16.00 cm
AutorAdler,Richard P.; Firestone,Charles M.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Conquista da Atenção - A Publicidade e as Novas Formas de Comunicação