Frete Grátis
  • Google Plus

A Criatividade Corporativa na Era dos Resultados (Cód: 141837)

Araujo Filho,Geraldo Ferreira de

CIENCIA MODERNA

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 32,00
Cartão Saraiva R$ 30,40 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Em uma era de intensas mudanças e de crescente competição entre empresas, é preciso descobrir novos caminhos para evitar o desperdício, principalmente o de talentos. Jogando fora o talento humano, as empresas perdem o único recurso capaz de pensar o novo e gerar diferenciais competitivos duradouros, garantindo o sucesso nos negócios. Fundamentado em anos de experiência profissional bem-sucedida, o livro do Prof. Geraldo Ferreira de Araujo Filho vem preencher uma lacuna no mercado editorial da área de negócios: ensina com estimular a criatividade corporativa a partir da correta e lucrativa utilização do talento humano.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora CIENCIA MODERNA
Cód. Barras 9788573932911
Altura 22.50 cm
I.S.B.N. 8573932910
Profundidade 0.80 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 140
Peso 0.23 Kg
Largura 15.50 cm
AutorAraujo Filho,Geraldo Ferreira de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Criatividade Corporativa na Era dos Resultados