Frete Grátis
  • Google Plus

A Decisão do Juiz e a Influência da Mídia (Cód: 3364161)

Souza,Artur César de

RT

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 91,00 em até 3x de R$ 30,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 86,45 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,75 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Escudados pela garantia constitucional da liberdade de imprensa, ao tratar de uma questão com foco jurídico, além de informar, muitas vezes, os meios de comunicação em massa também realizam um julgamento paralelo, desencadeando na opinião pública um conjunto de sentimentos, por vezes distantes de uma decisão justa, e até influenciando as decisões do juiz.
A presente obra tem por objetivo analisar as consequências desta rede de relações (comunicação x mídia x opinião pública x decisão judicial).
Aborda a amplitude da liberdade de expressão, a publicidade do processo e sua divulgação pela imprensa, bem como os efeitos e restrições dessa interação em face dos direitos fundamentais constitucionais dos envolvidos no processo criminal.
Apresenta soluções para uma convivência entre os princípios constitucionais e a publicidade do processo, para que esta não seja danosa às partes, mas útil, cumprindo a função de controle popular dos atos judiciais no Estado Democrático de Direito.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora RT
Cód. Barras 9788520338254
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788520338254
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
Número de Páginas 368
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorSouza,Artur César de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Decisão do Juiz e a Influência da Mídia