Tablet virando da vertical para horizontal

Se você está tentando acessar o site através de um tablet,
vire-o na horizontal para uma melhor experiência.

  • cartão saraiva

    Cartão
    Saraiva
    Peça já o seu!

  • Meu
    carrinho
  • SAC e
    Televendas

Só hoje00:33

A Distintividade Das Marcas - Secondary Meaning, Vulgarização e Teoria da Distância

(Cód: 5373600)

Schmidt, Lélio Denicoli

Sobre o produto

Presente no dia a dia de todos os consumidores, a marca é o sinal distintivo dos produtos e serviços à disposição no mercado. Contribuindo com o estudo do tema, a obra "A Distintividade das Marcas: Secondary Meaning, Vulgarização e Teoria da Distância" avança sobre o assunto para tratar das questões atinentes ao Direito Marcário, destacando-se na...

> Mais sobre o produto > Caracteristicas Técnicas
de R$ 82,00
por R$ 65,60 (20% de desconto)
(em 2x de R$ 32,80 sem juros)
de R$82,00
por R$ 65,60

ou

R$ 65,60 em 1x no cartão de crédito
ou em 2x de R$ 32,80 no cartão de crédito
Cartão SaraivaCartão Saraiva
em 1x de R$ 62,32 (5% de desconto)Ou em até 6x de R$ 10,93 sem juros

Panorama Rápido

Presente no dia a dia de todos os consumidores, a marca é o sinal distintivo dos produtos e serviços à disposição no mercado. Contribuindo com o estudo do tema, a obra "A Distintividade das Marcas: Secondary Meaning, Vulgarização e Teoria da Distância" avança sobre o assunto para tratar das questões atinentes ao Direito Marcário, destacando-se na...
CARTÃO SARAIVA

Parcelamento exclusivo,
anuidade grátis e mais.
Peça o seu

TROQUE
NA LOJA

Compre no site e, se
precisar, troque na loja.
Saiba mais

Entregas internacionais:

Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada

Sobre o produto

Peso 0.40 Kg
Altura 21.00 cm
Largura 14.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Marca Saraiva
I.S.B.N. 9788502197688
Cód. Barras 9788502197688
Idioma Português
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013

Etiquetas de Produto

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.

Avaliação geral

0

Have you used this product?

Rate it now.

Você está revisando: A Distintividade Das Marcas - Secondary Meaning, Vulgarização e Teoria da Distância