Frete Grátis
  • Google Plus

A Economia do Saber - Construção, Desafios e Perspetivas (Cód: 9218292)

Jean Pierre

Instituto Piaget

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 126,00 em até 4x de R$ 31,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 119,70 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 21,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Estamos a entrar, gradual e sustentadamente, num novo mundo imaterial onde o saber e a inovação surgem no centro do crescimento e do desenvolvimento económico. Novos atores emergem e prosperam neste novo cenário do conhecimento: trabalhadores e profissionais do saber e organizações intensivas em conhecimento, que se situam e alimentam maioritariamente no seio de aglomerações do saber. Todos eles contribuem para alimentar esta «nova economia». Para melhor compreender e analisar esta economia do saber e os seus diferentes atores e espaços, esta obra pretende esclarecer, revisitar e aprofundar o conceito de saber nas suas várias dimensões - histórica, sociológica e económica -, apresentando para o efeito categorizações e grelhas de leitura conceptuais e pragmáticas para identificar e descrever os seus modos de construção, desafios e perspetivas. Investigador e consultor, o autor dirige-se a um vasto público composto por gestores, profissionais, consultores, docentes com atividades de investigação e estudantes.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Instituto Piaget
Cód. Barras 9789897590283
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9789897590283
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 416
Peso 0.63 Kg
Largura 14.00 cm
AutorJean Pierre

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Economia do Saber - Construção, Desafios e Perspetivas