Frete Grátis
  • Google Plus

A Essência do Business Intelligence (Cód: 115143)

Serra,Laércio

Berkeley Brasil

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 44,00
Cartão Saraiva R$ 41,80 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O livro é dividido em três partes. A parte I, aborda temas como: vantagem competitiva e estratégias de negócio. Pode-se dizer que a parte I é uma abordagem dos conceitos e definições da Administração de Dados. A parte II, trata da Administração de Dados. O que é? Para que serve? Como aplicar em sua empresa as técnicas e metodologias disponíveis para melhorar o acesso às informações, necessárias para as tomadas de decisões? E para seu maior entendimento, a parte III traz uma visão de como as empresas estão aplicando os conceitos e metodologias da Administração de Dados com o apoio da Tecnologia da Informação, para agregar valor ao seu negócio e obter vantagem competitiva.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Berkeley Brasil
Cód. Barras 9788572516303
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8572516301
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 296
Peso 0.43 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSerra,Laércio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Essência do Business Intelligence