Frete Grátis
  • Google Plus

A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar Novos Mercados e Tornar A Concorrência Irrelevante (Cód: 169717)

Kim, W. Chan; Mauborgne, Renée

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 103,90 em até 3x de R$ 34,63 sem juros
Cartão Saraiva R$ 98,71 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 20,78 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.

Características

Editora Campus
Cód. Barras 9788535215243
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8535215247
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 13
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 268
Peso 0.40 Kg
Largura 16.00 cm
AutorKim, W. Chan; Mauborgne, Renée

Avaliações

Avaliação geral: 5

Você está revisando: A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar Novos Mercados e Tornar A Concorrência Irrelevante

Thales recomendou este produto.
04/06/2014

Clássico.

Com certeza um clássico do empreendedorismo. Excelente mesmo.
Esse comentário foi útil para você? Sim (10) / Não (4)