Frete Grátis
CARTÃO SARAIVA

Parcelamento exclusivo,
anuidade grátis e mais.
Peça o seu

RECEBA NA LOJA

E o que é melhor:
sem pagar nada pelo frete
Saiba mais

Entregas internacionais:

Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada

Descrição

O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.

Características

Editora Campus
Cód. Barras 9788535215243
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8535215247
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 13
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 268
Peso 0.40 Kg
Largura 16.00 cm
AutorKim, W. Chan; Mauborgne, Renée

Avaliações

Avaliação geral: 5

Você está revisando: A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar Novos Mercados e Tornar A Concorrência Irrelevante

Thales recomendou este produto.
04/06/2014

Clássico.

Com certeza um clássico do empreendedorismo. Excelente mesmo.
Esse comentário foi útil para você? Sim (9) / Não (4)
A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar Novos Mercados e Tornar A Concorr... (Cód: 169717) A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar Novos Me... (Cód: 169717)
R$ 31,30