Frete Grátis
  • Google Plus

A Excelência No Atendimento - 4ª Ed. 2014 (Cód: 8882234)

Moreira ,Isabel

Lidel - Zamboni

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 103,00 em até 3x de R$ 34,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 97,85 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 20,60 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Agora com uma nova apresentação, esta obra uma referência no domínio do atendimento foi atualizada de forma a melhor poder apoiar todos os profissionais que pretendam melhorar a sua interação com os diferentes interlocutores da organização onde se inserem; futuros profissionais interessados nesta temática; e as chefias com responsabilidades no atendimento a clientes. Com uma abordagem simples e direta relativamente ao perfil desejável dos profissionais que atendem direta ou indiretamente o público, este livro destaca o relacionamento interpessoal e o foco no cliente, fazendo sobressair o papel do profissional do atendimento na organização e incidindo na importância do seu desempenho para uma melhor imagem da organização e fidelização do cliente. Foca, ainda, um conjunto de técnicas de autoaperfeiçoamento no desempenho individual, técnicas de comunicação e inter-relacionamento, bem como lidar com situações de conflito e reclamação, visando a melhoria da qualidade do atendimento como uma verdadeira diferenciação na prestação de um serviço e satisfação do cliente.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Lidel - Zamboni
Cód. Barras 9789897520310
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9789897520310
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 4
Ano da edição 2014
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 192
Peso 0.34 Kg
Largura 17.00 cm
AutorMoreira ,Isabel

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Excelência No Atendimento - 4ª Ed. 2014

A Excelência No Atendimento - 4ª Ed. 2014 (Cód: 8882234) A Excelência No Atendimento - 4ª Ed. 2014 (Cód: 8882234)
R$ 103,00
A Excelência No Atendimento - 4ª Ed. 2014 (Cód: 8882234) A Excelência No Atendimento - 4ª Ed. 2014 (Cód: 8882234)
R$ 103,00