Frete Grátis
  • Google Plus

A Força da Cultura Organizacional (Cód: 4269476)

Lane, Nancy; Hooijberg, Robert; Denison, Daniel; Lief, Colleen

Elsevier - Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 47,90 R$ 42,10 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 40,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 21,05 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O que acontece quando os líderes tentam transformar a cultura de suas organizações? Quais abordagens têm mais chances de obter sucesso? Que caminho terá maior impacto sobre o desempenho do negócio? A força da cultura organizacional nas empresas globais oferece uma visão prática das abordagens que um conjunto de empresas bem-sucedidas têm utilizado para implementar a mudança cultural dentro de suas organizações. Neste livro, os autores resumem mais de vinte anos monitorando transformações da cultura em sete diferentes organizações globais para ilustrar o conjunto essencial de dinâmicas que as empresas precisam gerenciar a fim de se manterem competitivas: apoiar a linha de frente, criar alinhamento estratégico, criar uma cultura a partir de muitas, exportar a mudança de cultura e construir um mercado global em um mercado emergente. Esse importante recurso resume as ideias de cada uma das empresas estudadas (GE Healthcare, Vale, Domino’s, Swiss Re, DeutscheTech, Polar Bank e GT Automotive) como um meio para ilustrar essas importantes dinâmicas de mudança de cultura. Os autores, que acompanharam essas organizações e seus líderes ao longo do tempo usando a “Pesquisa de Cultura Organizacional Denison”, resumem o “antes e depois” para ajudar a focar as mudanças culturais mais bem-sucedidas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535264128
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535264128
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Tradutor Edson Furmankiewicz
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 248
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorLane, Nancy; Hooijberg, Robert; Denison, Daniel; Lief, Colleen

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Força da Cultura Organizacional

A Força da Cultura Organizacional (Cód: 4269476) A Força da Cultura Organizacional (Cód: 4269476)
R$ 42,10
A Força da Cultura Organizacional (Cód: 4269476) A Força da Cultura Organizacional (Cód: 4269476)
R$ 42,10