Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

A força da cultura organizacional nas empresas globais (Cód: 9356591)

Denison, Daniel; Nance Lee; Robert Hoojiberg

Elsevier (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,52
Cartão Saraiva R$ 45,52 ou em até 2x de R$ 22,76 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


A força da cultura organizacional nas empresas globais

R$45,52

Descrição

O que acontece quando os líderes tentam transformar a cultura de suas organizações? Quais abordagens têm mais chances de obter sucesso? Que caminho terá maior impacto sobre o desempenho do negócio?
A força da cultura organizacional nas empresas globais oferece uma visão prática das abordagens que um conjunto de empresas bem-sucedidas têm utilizado para implementar a mudança cultural dentro de suas organizações; Neste livro, os autores resumem mais de vinte anos monitorando transformações da cultura em sete diferentes organizações globais para ilustrar o conjunto essencial de dinâmicas que as empresas precisam gerenciar a fim de se manterem competitivas: apoiar a linha de frente, criar alinhamento estratégico, criar uma cultura a partir de muitas, exportar a mudança de cultura e construir um mercado global em um mercado emergente;
Esse importante recurso resume as ideias de cada uma das empresas estudadas (GE Healthcare, Vale, Domino’s, Swiss Re, DeutscheTech, Polar Bank e GT Automotive) como um meio para ilustrar essas importantes dinâmicas de mudança de cultura;
Os autores, que acompanharam essas organizações e seus líderes ao longo do tempo usando a “Pesquisa de Cultura Organizacional Denison”, resumem o “antes e depois” para ajudar a focar as mudanças culturais mais bem-sucedidas; Cada capítulo apresenta um conjunto de “Lições para líderes”, que ilustra como os líderes podem aprender com esses exemplos para conduzir o tipo de mudança organizacional necessária para dar à sua empresa vantagem competitiva;

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Elsevier (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788535264135
Início da Venda 05/12/2015
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 333
Código do Formato Pdf
Número de Páginas 248 (aproximado)
Ano da Publicação 112
Peso 0.00 Kg
AutorDenison, Daniel; Nance Lee; Robert Hoojiberg

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A força da cultura organizacional nas empresas globais