Frete Grátis
  • Google Plus

A Garantia Processual da Publicidade - Temas Fundamentais de Direito - Vol. 2 (Cód: 193881)

Almada,Roberto José Ferreira de

RT

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 36,00 R$ 9,90 (-72%)
Cartão Saraiva R$ 9,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Trata-se do primeiro tratamento científico dado à matéria. Muito se tem estudado sobre a publicidade interna, ou seja, a informação aos sujeitos parciais do processo, visando a assegurar o contraditório e a ampla defesa, a abordagem feita pelo autor não se limita a esse aspecto. Procura conferir ao princípio significado mais abrangente.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora RT
Cód. Barras 9788520328187
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8520328180
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 160
VOLUME 2
Peso 0.20 Kg
Largura 14.00 cm
AutorAlmada,Roberto José Ferreira de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Garantia Processual da Publicidade - Temas Fundamentais de Direito - Vol. 2