Frete Grátis
  • Google Plus

A História Como um Agente de Cognição na Educação Matemática (Cód: 1564714)

Fossa,John A.; Mendes,Iran Abreu; Valdés,Juan E. Nápoles

Sulina

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 28,00 R$ 24,60 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 23,37 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Em 'A História Como um Agente de Cognição na Educação Matemática', os autores nos oferecem um debate profícuo sobre a história da matemática como processo gerativo de conhecimentos. A história da matemática é compreendida como um processo dinâmico e inacabado, que passa por uma reorganização histórica à medida que articula diferentes dimensões do conhecimento: cotidiano, escolar e científico.
Os autores reconhecem, na mobilização dos processos cognitivos dos sujeitos que aprendem, uma estratégia de aprendizagem e construção de novos conhecimentos, estabelecendo interfaces entre a história da matemática, a cognição e a aprendizagem matemática. A contribuição deste debate para a formação de professores e para o ensino de matemática é inquestionável, considerando que o conhecimento é construído, na escola e nas interações do indivíduo, em situações que envolvem o saber e o fazer pedagógico.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Sulina
Cód. Barras 9788520504390
Altura 20.90 cm
I.S.B.N. 8520504396
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 182
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorFossa,John A.; Mendes,Iran Abreu; Valdés,Juan E. Nápoles

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A História Como um Agente de Cognição na Educação Matemática