Frete Grátis
  • Google Plus

A História do Consumo no Brasil - Do Mercantilismo À Era do Foco no Cliente (Cód: 1799025)

Volpi,Alexandre

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 47,90
Cartão Saraiva R$ 45,51 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 23,95 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Dos primórdios do mercantilismo tropical à era do encantamento do cliente, 'A História do Consumo no Brasil' faz uma análise minuciosa a respeito das influências que definiram o padrão de comportamento brasileiro relacionado ao consumo. Com este livro, leitores em geral, gestores, profissionais e estudantes de marketing e administração são brindados com uma referência rica em informações e um amplo trabalho de pesquisa, entrevistas, estudos de casos e citações de historiadores, sociólogos e economistas de renome, como Sérgio Buarque de Holanda, Roberto Simonsen, Celso Furtado, Boris Fausto, Jorge Caldeira, Jean Baudrillard e Roberto DaMatta.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535220476
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 853522047X
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 184
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorVolpi,Alexandre

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A História do Consumo no Brasil - Do Mercantilismo À Era do Foco no Cliente