A História do Consumo no Brasil - Do Mercantilismo À Era do Foco no Cliente

(Cód: 1799025)

Volpi, Alexandre

CAMPUS

Sobre o produto

Dos primórdios do mercantilismo tropical à era do encantamento do cliente, "A História do Consumo no Brasil" faz uma análise minuciosa a respeito das influências que definiram o padrão de comportamento brasileiro relacionado ao consumo.

> Mais detalhes
Carregando...
Carregando...

R$ R$

Cartão Saraiva
Cartão Saraiva

Panorama Rápido

Dos primórdios do mercantilismo tropical à era do encantamento do cliente, "A História do Consumo no Brasil" faz uma análise minuciosa a respeito das influências que definiram o padrão de comportamento brasileiro relacionado ao consumo.
CARTÃO SARAIVA

Parcelamento exclusivo,
anuidade grátis e mais.
Peça o seu

RECEBA NA LOJA

E o que é melhor:
sem pagar nada pelo frete
Saiba mais

Entregas internacionais:

Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada

Sobre o produto A História do Consumo no Brasil - Do Mercantilismo À Era do Foco no Cliente

Dos primórdios do mercantilismo tropical à era do encantamento do cliente, 'A História do Consumo no Brasil' faz uma análise minuciosa a respeito das influências que definiram o padrão de comportamento brasileiro relacionado ao consumo. Com este livro, leitores em geral, gestores, profissionais e estudantes de marketing e administração são brindados com uma referência rica em informações e um amplo trabalho de pesquisa, entrevistas, estudos de casos e citações de historiadores, sociólogos e economistas de renome, como Sérgio Buarque de Holanda, Roberto Simonsen, Celso Furtado, Boris Fausto, Jorge Caldeira, Jean Baudrillard e Roberto DaMatta.
Peso 0.44 Kg
Editora CAMPUS
I.S.B.N. 853522047X
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788535220476
Ano da edição 2007
País Brasil
AutorVolpi, Alexandre
Avaliação geral: 0

Have you used this product?

Rate it now.

Você está revisando: A História do Consumo no Brasil - Do Mercantilismo À Era do Foco no Cliente