Frete Grátis
  • Google Plus

A História do Consumo no Brasil - Do Mercantilismo À Era do Foco no Cliente (Cód: 1799025)

Volpi,Alexandre

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Dos primórdios do mercantilismo tropical à era do encantamento do cliente, 'A História do Consumo no Brasil' faz uma análise minuciosa a respeito das influências que definiram o padrão de comportamento brasileiro relacionado ao consumo. Com este livro, leitores em geral, gestores, profissionais e estudantes de marketing e administração são brindados com uma referência rica em informações e um amplo trabalho de pesquisa, entrevistas, estudos de casos e citações de historiadores, sociólogos e economistas de renome, como Sérgio Buarque de Holanda, Roberto Simonsen, Celso Furtado, Boris Fausto, Jorge Caldeira, Jean Baudrillard e Roberto DaMatta.

Características

Editora Campus
Cód. Barras 9788535220476
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 853522047X
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 184
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorVolpi,Alexandre

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A História do Consumo no Brasil - Do Mercantilismo À Era do Foco no Cliente