Frete Grátis
CARTÃO SARAIVA

Parcelamento exclusivo,
anuidade grátis e mais.
Peça o seu

RECEBA NA LOJA

E o que é melhor:
sem pagar nada pelo frete
Saiba mais

Entregas internacionais:

Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada

Descrição

Dos primórdios do mercantilismo tropical à era do encantamento do cliente, 'A História do Consumo no Brasil' faz uma análise minuciosa a respeito das influências que definiram o padrão de comportamento brasileiro relacionado ao consumo. Com este livro, leitores em geral, gestores, profissionais e estudantes de marketing e administração são brindados com uma referência rica em informações e um amplo trabalho de pesquisa, entrevistas, estudos de casos e citações de historiadores, sociólogos e economistas de renome, como Sérgio Buarque de Holanda, Roberto Simonsen, Celso Furtado, Boris Fausto, Jorge Caldeira, Jean Baudrillard e Roberto DaMatta.

Características

Editora Campus
Cód. Barras 9788535220476
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 853522047X
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 184
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorVolpi, Alexandre

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A História do Consumo no Brasil - Do Mercantilismo À Era do Foco no Cliente

A História do Consumo no Brasil - Do Mercantilismo À Era do Foco no Clien... (Cód: 1799025) A História do Consumo no Brasil - Do Mercantilism... (Cód: 1799025)
R$ 47,90