Frete Grátis
  • Google Plus

A Imagem da Marca - Um Fenômeno Social (Cód: 2579085)

Costa,Joan

Rosari

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,00
Cartão Saraiva R$ 37,05 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O livro aborda, pela primeira vez e com uma visão global, a fenomenologia da marca sob a perspectiva do design, da sociologia e da estratégica de comunicação. Uma marca vale pelo que significa. Portanto, a autêntica dimensão da marca não é ela mesma, senão a sua imagem, bem instalada no imaginário social. Neste livro são analisados os elementos que configuram o sistema comunicativo da marca, desde o produto/serviço/empresa, até aqueles que geralmente são ignorados. E é revelado o novo paradigma comunicacional que integra as técnicas de naming e do design gráfico, industrial e arquitetônico, a mass media a micro media e a comunicação interpessoal em uma nova fusão, que o autor chama de inter media.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Rosari
Cód. Barras 9788588343696
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788588343696
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 166
Peso 0.30 Kg
Largura 16.00 cm
AutorCosta,Joan

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Imagem da Marca - Um Fenômeno Social