Frete Grátis
  • Google Plus

A Imagem Digital na Editoração - 2ª Ed. 2015 (Cód: 8690385)

Martins,Nelson

Senac Nacional

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 38,00
Cartão Saraiva R$ 36,10 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A tecnologia fascina a sociedade contemporânea, particularmente no que se convencionou chamar de ¿sociedade do conhecimento¿. Estamos ante um salto no âmbito da modernidade, na busca de maior eficiência com menor demanda de matéria e energia. Há um apelo forte para se reduzir custos, aumentar receitas e diminuir o impacto ambiental em qualquer setor da atividade humana. Esse quadro estimula expectativas e exige inovações.

Mas estas não são automáticas, constituindo um desafio para as organizações que produzem bens ou que oferecem e prestam serviços. O desafio da inovação: a revolução do conhecimento nas empresas brasileiras nos abre perspectivas a esse respeito. Baseado em exemplos concretos e convincentes, este livro é uma caixa de surpresas estimulantes que se efetivam em diversas áreas da produção socioeconômica, alicerçadas em bases científicas, tecnológicas e de interação humana.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Senac Nacional
Cód. Barras 9788574583556
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788574583556
Profundidade 1.70 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2015
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 152
Peso 0.42 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMartins,Nelson

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Imagem Digital na Editoração - 2ª Ed. 2015