Frete Grátis
  • Google Plus

A Influência do Fator Pessoal nos Negócios (Cód: 115796)

Lichtenberg,Ronna

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 76,00 R$ 66,90 (-12%) em até 2x de R$ 33,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 63,56 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Em A Influência do Fator Pessoal nos Negócios, Ronna Lichtenberg entrevistou os líderes empresariais mais respeitáveis e desenvolveu nove princípios de relacionamento para levar a vida profissional a novos patamares de sucesso, eficácia, realização. Baseado em centenas de entrevistas com pessoas bem-sucedidas, desde presidentes de empresas da Fortune 500, passando pelas pessoas mais ricas da Forbes, até gigantes do esporte, entretenimento e da moda, este livro traz uma visão prática e inspiradora das novas regras no mundo dos negócios, mostrando como forjar relacionamentos que irão garantir empregos, cargos e clientes.
Neste livro o leitor conhecerá os nove princípios de relacionamento que podem impulsionar sua carreira.
São eles: Lembre-se sempre que compensa ser pessoal; Siga as regras do papel que você desempenha; Seja fluente tanto no rosa quanto no azul; Escolha as pessoas como você escolhe suas ações; Diversifique seus investimentos; Não perca tempo com as pessoas erradas; Faça todos os dias; Dê a si próprio tempo para vencer; Faça negócios com base nos relacionamentos.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535211016
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8535211012
Profundidade 0.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 240
Peso 0.39 Kg
Largura 16.00 cm
AutorLichtenberg,Ronna

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Influência do Fator Pessoal nos Negócios