Frete Grátis
  • Google Plus

A Lógica do Pensamento Criativo - Inovação e Arte Nos Negócios (Cód: 6394420)

Wahl, Eric

Elsevier

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 67,90 em até 2x de R$ 33,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 64,51 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,63 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Nesta obra, o artista e empresário Erik Wahl estende as fronteiras dos padrões tradicionais do pensamento, ensinando-nos a liberar o gênio criativo que existe dentro de todos nós. Você pode usar sua inteligência e intuição, valer-se de táticas, ser pioneiro, como também pode ser calculista e criativo. Precisa apenas reencontrar a pessoa que era antes que a educação tradicional que recebeu e a cultura empresarial que assimilou embotassem seu lado artístico. A lógica do pensamento criativo oferece uma original estrutura de pensamento e ferramentas que lhe possibilitarão realizações novas e criativas. Você deixará de lado as convenções e descobrirá soluções inesperadas para os desafios com os quais todos se deparam no mundo corporativo. Imprimirá à sua rotina diária um novo e apaixonante significado. Repensará seus pressupostos sobre o papel que exerce no ambiente de trabalho. E dará início ao processo de reformular sua vida como se ela fosse uma tela em branco, com oportunidades ilimitadas para criar sua obra prima. E ao redescobrir sua criatividade, tudo mudará – da forma como desempenha seu trabalho e da razão pela qual você vai trabalhar todos os dias, até a maneira como poderá encontrar satisfação em sua vida pessoal. A lógica do pensamento criativo está longe de ser um livro comum – é o som de um clarim que mudará radicalmente sua maneira de pensar e de viver.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Elsevier
Cód. Barras 9788535275346
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788535275346
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 200
Peso 0.30 Kg
Largura 16.00 cm
AutorWahl, Eric

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Lógica do Pensamento Criativo - Inovação e Arte Nos Negócios

A Lógica do Pensamento Criativo - Inovação e Arte Nos Negócios (Cód: 6394420) A Lógica do Pensamento Criativo - Inovação e Ar... (Cód: 6394420)
R$ 67,90
A Lógica do Pensamento Criativo - Inovação e Arte Nos Negócios (Cód: 6394420) A Lógica do Pensamento Criativo - Inovação e Ar... (Cód: 6394420)
R$ 67,90