Frete Grátis
  • Google Plus

A Lógica Midiática na Ação Comunicacional da Inovação (Cód: 2862375)

Sandra Nunes Leite

Edufal

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 30,00
Cartão Saraiva R$ 28,50 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

O livro propõe uma análise sobre as interações entre laboratório científico e seu contexto social, focalizando os processos midiáticos na produção de inovações tecnológicas.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Edufal
Cód. Barras 9788571775015
Altura 21.05 cm
I.S.B.N. 9788571775015
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Idioma Português
Número de Páginas 220
Peso 0.44 Kg
Largura 15.05 cm
AutorSandra Nunes Leite

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Lógica Midiática na Ação Comunicacional da Inovação

A Lógica Midiática na Ação Comunicacional da Inovação (Cód: 2862375) A Lógica Midiática na Ação Comunicacional da I... (Cód: 2862375)
R$ 30,00
A Lógica Midiática na Ação Comunicacional da Inovação (Cód: 2862375) A Lógica Midiática na Ação Comunicacional da I... (Cód: 2862375)
R$ 30,00