Frete Grátis
  • Google Plus

A Marca Olfactiva (Cód: 2850860)

Cruz,rui Solnado da

Almedina

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 113,00 em até 3x de R$ 37,67 sem juros
Cartão Saraiva R$ 107,35 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 22,60 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


A Marca Olfactiva

R$113,00

Descrição

Os estratégias do marketing olfactivo trouxeram para o mundo das marcas um novo tipo de sinal - o olfactivo. Se, por um lado, graças à sua especial eficiência evocativa e memorial, o odor pode constituir um instrumento de persuasão dos agentes económicos, por outro o seu cariz sensorial inovador, dificulta a sua protecção ao abrigo dos regimes de propriedade industrial. Não obstante as dificuldades da representação gráfica de odores, algumas entidades encarregues do registo viram-se confrontadas com pedidos de marcas olfactivas. Nuns casos, de que os EUA são exemplo paradigmático, o registo foi um sucesso, mas noutros, a maioria, um autêntico fracasso. E se parte da doutrina apresenta soluções para o preenchimento do requisito formal, outra contesta-as encontrando na jurisprudência, especialmente na comunitária, um forte apoio à negação da marca olfactiva. Este estudo debruça-se sobre esta controvérsia, que está longe de encontrar harmonização decisória.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Almedina
Cód. Barras 9789724036229
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 9789724036229
Profundidade 0.00 cm
Ano da edição 2009
Idioma Português
Peso 0.44 Kg
Largura 0.00 cm
AutorCruz,rui Solnado da

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Marca Olfactiva