Frete Grátis
  • Google Plus

A Marca Pós-moderna - Poder e Fragilidade da Marca na Sociedade Contemporânea (Cód: 1567434)

Semprini,Andrea

Estação das Letras e Cores

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 42,00
Cartão Saraiva R$ 39,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 21,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

As marcas contemporâneas jamais foram tão potentes e desejadas e ao mesmo tempo, nunca foram tão criticadas e atacadas. O paradoxo é só aparente porque é a mesma dinâmica que explica a centralização da marca no nosso modo de vida e as críticas às quais estão sujeitas. É a crescente interpenetração da economia, do consumo e da comunicação que explica esta mutação, do tipo pós-moderno.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Estação das Letras e Cores
Cód. Barras 9788560166022
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8560166025
Profundidade 2.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 335
Peso 0.58 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSemprini,Andrea

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Marca Pós-moderna - Poder e Fragilidade da Marca na Sociedade Contemporânea