Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

A Mídia Presbiteriana no Brasil - Col. Selo Universidade - História 335 (Cód: 184444)

Bellotti,Karina Kosicki

Annablume

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 35,00

em até 1x de R$ 35,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 33,25 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


A Mídia Presbiteriana no Brasil - Col. Selo Universidade - História 335

R$35,00

Descrição

Para muitos brasileiros não-evangélicos, o protestantismo é cercado de muita curiosidade e, também, de muito preconceito. O trabalho de Karina Kosocki Bellotti oferece uma valiosa oportunidade de compreensão do fenômeno evangélico brasileiro a partir de um estudo de caso: a mídia produzida por duas empresas ligadas à Igreja Presbiteriana do Brasil: 'Luz Para O Caminho' e 'Editora Cultura Cristã'. A autora analisa a formação da identidade evangélica em uma sociedade não-evangélica a partir das representações presentes na mídia presbiteriana: quais os posicionamentos de parte dos evangélicos perante o sexo, o casamento, a criação dos filhos, o modelo familiar, o modelo de fiel cristão? Qual a razão de existir dos discursos evangélicos no Brasil contemporâneo, e quais as batalhas que eles travam entre si para buscar a diferenciação num contexto em que não-evangélicos ainda consideram 'os evangélicos' como um bloco indistinto? (da apresentação de Eliane Moura Silva, professora do Departamento de História da Universidade Estadual de Campinas).

Características

Peso 0.27 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Annablume
I.S.B.N. 8574195286
Altura 20.00 cm
Largura 11.50 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 282
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788574195285
Número da edição 1
Ano da edição 2005
País de Origem Brasil
AutorBellotti,Karina Kosicki