Frete Grátis
  • Google Plus

A New Brand World (Cód: 863311)

Bedbury,Scott; Fenichell,Stephen

Penguin Books USA

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 59,20 R$ 53,30 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 50,64 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 26,65 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A guide to brand-building profiles the success of Nike and Starbucks to reveal their strategies and how to apply them for significant growth for any size business, analyzing why certain brands have succeeded or failed.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Penguin Books USA
Cód. Barras 9780142001905
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 0142001902
Profundidade 0.00 cm
Referência 0004084335
Acabamento Brochura
Detalhe REPRINT
Ano da edição 2003/03/01
Idioma Inglês
Número de Páginas 240
Peso 0.50 Kg
Largura 0.00 cm
AutorBedbury,Scott; Fenichell,Stephen

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A New Brand World

A New Brand World (Cód: 863311) A New Brand World (Cód: 863311)
R$ 53,30
A New Brand World (Cód: 863311) A New Brand World (Cód: 863311)
R$ 53,30