Frete Grátis
  • Google Plus

A New Brand World: Eight Principles For Achieving Brand Leadership In the Twenty-first Century (Cód: 118769)

Bedbury,Scott

Penguin (Pearson Do Brasil)

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 161,50 em até 5x de R$ 32,30 sem juros
Cartão Saraiva R$ 153,43 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 8x de R$ 20,19 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A guide to brand-building profiles the success of Nike and Starbucks to reveal their strategies and how to apply them for significant growth for any size business, analyzing why certain brands have succeeded or failed.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Penguin (Pearson Do Brasil)
Cód. Barras 9780670030767
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 0670030767
Profundidade 0.00 cm
Peso 0.42 Kg
Largura 0.00 cm
AutorBedbury,Scott

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A New Brand World: Eight Principles For Achieving Brand Leadership In the Twenty-first Century