Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

A Nova Era do Consumo de Baixa Renda (Cód: 2631799)

Nardi,Sérgio

Novo Século - SP

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,90

em até 1x de R$ 34,90 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 33,16 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


A Nova Era do Consumo de Baixa Renda

R$34,90

Descrição

Nos últimos anos o mercado tem dado atenção especial a um novo tipo de consumidor: o de baixa renda. Diversidade de crédito, adaptação de formatos, produtos e serviços, customização do atendimento, lay out, design especial, serviços de entrega, pós-venda, são algumas das diversas ferramentas que visam fidelizar o consumidor que, timidamente, inseriu-se no mercado de consumo nacional há pouco mais de dez anos ou, a partir do Plano Real, em 1994. De lá para cá esse consumidor tornou-se a coqueluche do mercado brasileiro.
Em A Nova Era do Consumo de Baixa Renda o autor reuniu pesquisas e análises feitas desde 2002, fornecendo aos profissionais de mercado uma visão geral a respeito do consumidor de baixo poder aquisitivo, disponibilizando dados que os posicionam dentro do atual cenário de consumo nacional.
O livro contém uma linguagem fácil e tem por objetivo esclarecer os profissionais no nível estratégico e servir de instrumento para o dia-a-dia dos profissionais nos níveis tático e operacional.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Novo Século - SP
I.S.B.N. 9788576792215
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 184
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788576792215
Número da edição 1
Ano da edição 2009
MÊS MARÇO
País de Origem Brasil
AutorNardi,Sérgio