Frete Grátis
  • Google Plus

A Nova Gerência - 2ª Edição (Cód: 165444)

Gil,Edson

Alta Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 22,00
Cartão Saraiva R$ 20,90 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


A Nova Gerência - 2ª Edição

R$22,00

Descrição

No mundo moderno, a gerência deve estar sempre voltada para a sua máxima competitividade. Com isso, a estratégia empresarial, que anteriormente era foco apenas da cúpula da empresa, hoje deve ser diluída por todos os níveis organizacionais para que essa possa garantir seus dois princípios básicos: sobrevivência e expansão.
A atitude de diluir os conhecimentos sobre a estratégia organizacional pela pirâmide da empresa permite fazer com que cada setor, de cada área, contribua com a eficácia organizacional e não apensa com a eficiência sobre as atividades.
Através deste livro, você poderá se preparar para assumir seu lugar no mundo moderno e competitivo, obtendo conhecimento sobre as principais ferramentas para o alcance dos objetivos estratégicos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Alta Books
Cód. Barras 9788576080459
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8576080451
Profundidade 0.50 cm
Acabamento Brochura
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 104
Peso 0.12 Kg
Largura 13.00 cm
AutorGil,Edson

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Nova Gerência - 2ª Edição