Frete Grátis
  • Google Plus

A Nova Organização do Futuro - Visões, Estratégias e Insights dos Maiores Líderes... (Cód: 2870141)

Goldsmith, Marshall; HESSELBEIN ,FRANCES

Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 112,90 em até 3x de R$ 37,63 sem juros
Cartão Saraiva R$ 107,26 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 22,58 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Organizado pelo consagrado autor Marshall Goldsmith, este livro reúne ensaios de nomes importantes da área de negócios,
entre eles: James Champy, Dave Ulrich, James M. Kouzes e Barry Z. Posner, Srikumar S. Rao, James O’Toole, Charles Handy, Jon R. Katzenbach, William A. Cohen, entre outros. Dividido em cinco partes, pode ser lido do começo ao fim ou servir como material de consulta. Os primeiros seis capítulos formam a Parte Um, dedicada à estratégia e visão, abrangendo uma variedade de temas relacionados com a direção que as organizações devem tomar para vencerem no futuro. A Parte Dois é dedicada à cultura organizacional e trata de algumas questões relacionadas à a gestão de uma organização — temas tão importantes quanto a estratégia. A Parte Três é dedicada ao desenho organizacional, a partir de vários pontos de vista: como os funcionários trabalham como as organizações são estruturadas, como elas precisam ser construídas para mudar, e como elas podem mudar, além de insights sobre as necessidades específicas das organizações sem fins lucrativos e das instituições educacionais. A Parte Quatro analisa o lado das pessoas no desenho organizacional a partir do antigo problema de conseguir que elas trabalhem com mais eficácia, maior produtividade e sem rancor. Já a Parte Cinco fala sobre liderança e examina mais detalhadamente o que é solicitado aos líderes das organizações do futuro.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Campus
Cód. Barras 9788535235708
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8535235701
Profundidade 3.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 368
Peso 0.68 Kg
Largura 17.00 cm
AutorGoldsmith, Marshall; HESSELBEIN ,FRANCES

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Nova Organização do Futuro - Visões, Estratégias e Insights dos Maiores Líderes...

A Nova Organização do Futuro - Visões, Estratégias e Insights dos Maior... (Cód: 2870141) A Nova Organização do Futuro - Visões, Estraté... (Cód: 2870141)
R$ 112,90
A Nova Organização do Futuro - Visões, Estratégias e Insights dos Maior... (Cód: 2870141) A Nova Organização do Futuro - Visões, Estraté... (Cód: 2870141)
R$ 112,90