Frete Grátis
  • Google Plus

A Nova Retórica do Capital - a Publicidade Brasileira Em Tempos Neoliberais (Cód: 3362977)

Mota de Rocha,Maria Eduarda

Edusp

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 40,00
Cartão Saraiva R$ 38,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 20,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Entender a publicidade como a retórica do capital é reconhecer sua enorme importância na vida cultural e política das sociedades industrializadas. Maria Eduarda da Mota Rocha analisa neste livro a publicidade brasileira contemporânea a partir das relações entre o contexto político-econômico nacional, o campo publicitário e os anúncios, articulando, assim, dimensões do fenômeno tratadas em separado. A proposta é identificar a origem e as implicações de uma nova retórica do capital, de grande peso na publicidade brasileira contemporânea, marcada por estratégias narrativas que têm como centro os conceitos de “qualidade de vida” e de “responsabilidade social”. Essas ideias, predominantes na publicidade brasileira de hoje, são uma tentativa de conciliar, pelo menos no plano retórico, os interesses do capital e o bem-estar coletivo e individual.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Edusp
Cód. Barras 9788531411731
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788531411731
Profundidade 1.00 cm
Idioma Português
Peso 0.39 Kg
Largura 14.00 cm
AutorMota de Rocha,Maria Eduarda

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Nova Retórica do Capital - a Publicidade Brasileira Em Tempos Neoliberais

A Nova Retórica do Capital - a Publicidade Brasileira Em Tempos Neoliberai... (Cód: 3362977) A Nova Retórica do Capital - a Publicidade Brasil... (Cód: 3362977)
R$ 40,00
A Nova Retórica do Capital - a Publicidade Brasileira Em Tempos Neoliberai... (Cód: 3362977) A Nova Retórica do Capital - a Publicidade Brasil... (Cód: 3362977)
R$ 40,00