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A Origem das Marcas (Cód: 180576)

Ries, Al; Ries, Laura

M. Books

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Descrição

Em , 'A Origem das Marcas' os autores aplicam ao processo de branding a idéia revolucionária de Charles Darwin sobre evolução. O resultado é uma estratégia nova, impressionantemente eficaz, para criar produtos inovadores, construir uma marca bem-sucedida e, assim, alcançar o sucesso corporativo. Os autores explicam como certas mudanças nas condições do mercado criam infindáveis oportunidades para se construir novas marcas e prosperar. Mas essas oportunidades não estão onde a maioria das pessoas e das companhias procuram, isto é, na convergência de categorias existentes como televisão e computador, telefone celular e Internet. As oportunidades estão na direção oposta - na divergência. Segundo a dedução brilhante de Darwin de que novas espécies surgem da divergência de uma espécie existente, Al e Laura Ries traçam uma estratégia eficaz para criar e levar ao mercado uma marca eficiente. Em A Origem das Marcas você aprenderá como: Dividir e conquistar; Explorar a divergência; Usar as teorias da sobrevivência dos primeiros e da sobrevivência dos segundos; Tirar proveito do poder da poda natural das marcas. Utilizando estudos perceptivos sobre produtos convergentes que fracassaram, e histórias envolventes sobre produtos que atingiram sucesso mundial, os autores escreveram o livro definitivo sobre branding. 'A Origem das Marcas' mostrará a fundo como construir uma grande marca, e quiará você rumo ao sucesso no mundo arriscado do branding.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora M. Books
Cód. Barras 9788589384797
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8589384799
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 244
Peso 0.49 Kg
Largura 17.00 cm
AutorRies, Al; Ries, Laura

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