Frete Grátis
  • Google Plus

A Periferia Pop Na Idade Mídia (Cód: 4050253)

Villaca,Nizia

Faperg

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 46,00
Cartão Saraiva R$ 43,70 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 23,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Descrição

A estética pop, criada nos anos 50 por Andy Warhol, captura a comunicação contemporânea de nossa Idade Mídia, caracterizada pela rede de conexões, anseio de visibilidade em oposição ao fechamento do poder religioso medieval. É o império do brilho, da performance e dos remixes. O ensaio une a teoria à pesquisa de campo, a visão de longe à proxemia na construção do seu objeto. A “popficação” da periferia por este discurso é um episódio típico que buscamos analisar, enfocando a linguagem das políticas culturais e, paralelamente, as estratégias midiáticas na representação comunitária. As normatividades que cercavam as noções de centro e periferia sofrem reconfigurações e, em lugares de fronteira, negociações e confrontos se desenham, bem como um novo protagonismo social.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Faperg
Cód. Barras 9788560166558
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788560166558
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 175
Peso 0.32 Kg
Largura 14.00 cm
AutorVillaca,Nizia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: A Periferia Pop Na Idade Mídia